Eram dois olhos escuros, brilhando sem parar .
Era um corpo, que encaixava-se no meu,
Era tudo que precisava, como a praia necessita do mar
Era um coração entregue , já nao era eu!

Ela em mim, era assim!
De repente me encontro viajando em lembranças que me parecem ainda palpáveis.
Aquele encontro, aquele olhar e meu mundo já me abrira um sorriso como jamais o fez. Aqueles momentos, únicos, apreciados por todos em volta, admirados com tanto amor... As juras e declarações feitas ao som mais apropriado para nossas vidas, ali eramos "metamorfoseadas" em música e o nosso dia do prato consumava-se.
Não acreditava no que estava acontecendo, tudo que eu mais amo numa "coisa" só...Sorrisos , abraços, beijos e carinhos desentendidos tomaram conta daquele lugar.
A felicidade fazia festa dentro de mim!

E como não bastasse, uma noite inteira nos esperava.

Os beijos intensificavam-se, a vontade me instigava sem pudor. Aqueles seios me queimavam por dentro, estavam lindos sob a roupa e podia imagina-los nus. À medida que nossos toques ficavam mais fortes, aquele calor me excitava, me contorcia para não ir tão longe, me segurava para não cometer uma loucura... Meu íntimo já respondia a tanto tesão.
E quando finalmente o lugar apropriado nos esperava, ali fizemos amor, no nosso louco e apaixonado jeito de fazê-lo. Minhas mãos a tocavam, minha boca sentia o sabor que tanto amo. Meu corpo, seu corpo, já não dava para distinguir. Em cima, em baixo, movimentavam-se como um só!
Comemos e bebemos de tudo que precisávamos naquele banquete de sentimentos.
E depois, cansadas descansamos, coladas, encaixadas.
Dormi como não havia dormido há dias, nada me faltava naquele momento. E ao acordar, ela já estava me esperando, linda. Seus olhos me mostravam ainda mais o quanto me amava. Mas a única parte doída havia chegado.
Infelizmente a sua partida me machucara como sempre me machucou, a cada despedida penso que não irei aguentar a dor que me invade. Você se foi, o desespero chegou, as lagrimas rolaram. Mas sei que um dia você virá, sem levar um pedaço de mim, você virá pra ficar, pra não mais me deixar.

O sábio: ser múltiplo

Ele se escondeu e passou a observar tudo, até mesmo os mínimos detalhes dos menores movimentos que seus olhos alcançavam . Pôde ver o mundo de outro ângulo, podia se dizer que: de fora dele...
Isolado, percebeu que existiam pessoas tristes, alegres, confusas, falsas, quietas, ofegantes... enfim , percebeu que existia a diversidade que tanto sonhava ser: "tudo numa coisa só"!
Todos o achavam louco por querer ser esse amontoado de seres, mas ele acreditava que sendo assim , conseguiria entender o mundo, as atitudes, os crimes, os milagres, os amores.
Seus familiares, amigos e conhecidos já desistiram, não querem saber dele, não querem se contagiar de tamanha  insensatez.
Eu o considero um gênio, quem me dera poder esconder e aprender as pessoas para viver em paz , em harmonia . Para saber lidar com a dor, a tristeza, a agonia, a minha insônia de todo dia.
Quem me dera entender as atitudes, o amor!
 Viveria absolutamente leve, com ardor!
 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates