23 horas !

Hoje coloquei-me a pensar .. E dentre meus pensamentos sempre havia uma pergunta que ia , mas logo voltava:
"Por que logo hoje, um dia tão especial pra mim, é um dia menor que todos os outros no ano?"

Esperei, como sempre espero o dia 16 e quando a hora chegou, passaram-se 60 minutos, em segundos... É estranho me perder no tempo assim. Mas o que mais se perdeu de mim nesse dia, não foi o tempo, foi você, infelizmente!
 Tão perto, porém, tão longe... Tão doce, porém, tão amarga!

Já não sei mais expressar o amor que tenho em meu peito. Eu quero, mas me travo inteira, eu sinto, mas só falo "asneira". E acabo te machucando, em minha inocência vil, acabo te desanimando.
Consequência disso? Meu desalento chegando junto ao pôr do Sol, meu sentimento se refugiando no profundo da minh'alma e eu anoitecendo-me só!

0 reações !:

Postar um comentário

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates