Pés ao vento '

Não é nada contra ninguém que viva com os pés no chão, mas prefiro voar ou navegar em meus sonhos.

Sonhos rápidos voam, nem consigo alcançá-los, são rápidos demais, só posso sonhá-los.
Sonhos lentos navegam comigo, flutuam sem pressa, alcanço-os. Posso realizá-los sem perigo.

Você já voou? Já sentiu o vento tocar no seu rosto fazendo cócegas e seus cabelos acompanhando o movimento?
Não sou só eu que faço isso? Ufa !!! Pensei que precisaria fazer um tratamento "Psico-podológico!" para colocar meus pensamentos e pés no lugar.
Tenho que confessar-lhe uma coisa, a maioria das minhas viagens são rápidas, a maioria me deixa a ver navios à beira mar, depois de aterrissar, só na vontade de navegar.
Queria ver você voando também, vamos lá, pense em alguém. Ou talvez navegue, leve os sonhos que o segue...
Sejam rápidos ou lentos, eles estão conosco a todo momento.

0 reações !:

Postar um comentário

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates