Sem ...

Um sentimento fel, constante. Tomou conta de todo aquele mel amante.

A garganta seca, os olhos encharcam
o corpo esfria, o coração padece
dores me cegam
e minh'alma de ardores se esquece.

Momentos foram em vão e agora vão como vento
meus pensamentos? São lamentos.
minha fraqueza me forçou a desistir
e já nao sei mais como me iludir,
pra acreditar que isso tudo vai com o tempo.

De mim ja nao sai nada
acho que perdi de vez minha ...







1 reações !:

estefania disse...

Um dos melhores...Sempre mto interessantes seus textos.Esse em especial retrata bem o sentimento(de quem o sente).Parabéns Laura por tamanha sensibilidade e a forma como a expressa através de palavras...
Estefânia

Postar um comentário

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates